Meu Carrinho 0
R$ 0,00
Como faço para devolver um produto Flor de Lis?
 
Após a entrega, você tem até 30 dias para iniciar o processo de devolução online. A primeira troca não tem custo, e, após concluído o processo, você receberá créditos Flor de Lis para escolher o seu novo produto no site. Se ficar com dúvidas, nosso time está pronto para lhe atender nos canais de suporte.
 
Para iniciar o processo de devolução:
  • Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo whatsapp (48) 3641-1900 e selecione a opção 1 - consumidor final e 3 - devolução e troca.
  • Informe o pedido que deseja devolver. Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo. Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.
 
Condições gerais
 
Só serão aceitas troca ou devolução de qualquer natureza, as peças que:
  • Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
  • Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
 
Quanto tempo até receber o Voucher do valor pago?
 
Você receberá o seu Voucher da Flor de Lis em até quinze dias úteis após a chegada do produto à nossa loja.
 
 
Como utilizar o valor convertido em crédito?
 
Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho.
 
 
Posso receber o valor pago de volta?
 
Claro, caso você escolha a opção de estorno, são duas formas possíveis: para pagamentos em pix ou no cartão de crédito, você receberá seu estorno na conta bancária em até quinze dias úteis. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
 
 
Meu produto está com defeito. O que fazer?
 
Se você recebeu um produto com defeito, não o se preocupe. Inicie o processo de devolução imediatamente e informe o problema apresentado. Caso identifique o defeito a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso atendimento. Você tem até 90 dias para iniciar esse procedimento com a garantia.
 
 
Condições finais:
 
Não reservamos peças para troca. Caso você queira trocar o seu produto você precisa realizar uma nova compra para garantir o seu tamanho, e estornaremos o valor da sua peça que não serviu assim que ela chegar de volta em nosso estoque.