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Como faço para devolver um produto Flor de Lis?
 
Após a entrega, você tem até 30 dias para iniciar o processo de devolução online. A primeira troca não tem custo, e, após concluído o processo, você receberá créditos Flor de Lis para escolher o seu novo produto no site. Se ficar com dúvidas, nosso time está pronto para lhe atender nos canais de suporte.
 
Para iniciar o processo de devolução:
  • Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo whatsapp (48) 3641-1900 e selecione a opção 1 - consumidor final e 3 - devolução e troca.
  • Informe o pedido que deseja devolver. Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo. Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.
 
Condições gerais
 
Só serão aceitas troca ou devolução de qualquer natureza, as peças que:
  • Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
  • Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
 
Quanto tempo até receber o crédito do valor pago?
 
Você receberá o valor correspondente em créditos Flor de Lis em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque.
 
 
Como utilizar o valor convertido em crédito?
 
Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho.
 
 
Posso receber o valor pago de volta?
 
Claro, caso você escolha a opção de estorno, são duas formas possíveis: para pagamentos em boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na conta bancária em até cinco dias úteis. Para pagamentos com cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
 
 
Meu produto está com defeito. O que fazer?
 
Se você recebeu um produto com defeito, não o se preocupe. Inicie o processo de devolução imediatamente e informe o problema apresentado. Caso identifique o defeito a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso atendimento. Você tem até 90 dias para iniciar esse procedimento com a garantia.
 
 
Condições finais:
 
Não reservamos peças para troca. Caso você queira trocar o seu produto você precisa realizar uma nova compra para garantir o seu tamanho, e estornaremos o valor da sua peça que não serviu assim que ela chegar de volta em nosso estoque.