Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Flor de Lis não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As embalagens também devem estar minimamente preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá acessar o link Central de Trocas e Devoluções e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Flor de Lis não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a(s) peça(s) precisam estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Flor de Lis são enviados conforme o nosso padrão de qualidade, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 48 3641-1900 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na embalagem;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Flor de Lis, o seu produto poderá ser devolvido através dos Correios. Depois de solicitado a devolução, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Flor de Lis e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o reembolso será efetuado ém até duas faturas subsequentes, de acordo com a política do seu banco - seja de forma parcial, conforme foi realizada a compra, ou no final do parcelamento.

Clique aqui para fazer sua troca ou devolução.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.